Ministério da Cidadania, Perkins e Caterpillar apresentam

Guritiba

O Festival de Teatro para crianças e adolescentes

Guritiba

Voltado para o público infantil e juvenil o Guritiba chega a sua 11ª edição com atrações teatrais, musicais, brincadeiras e diversas atividades no Museu Oscar Niemeyer, em instituições sociais e em diversões outros lugares da cidade.

OS PEQUENOS VÃO SE DIVERTIR E VOCÊ TAMBÉM!

Com canções originais de Adriana Calcanhotto o espetáculo “Malala, a menina que queria ir para a escola”, adaptação teatral do livro-reportagem infanto-juvenil, conta a saga de uma jornalista, curiosa, desbravadora e inquieta, que atravessa meio mundo para descobrir o que aconteceu com a menina Malala Yousafzai, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, e porque ela estava sendo perseguida.

Indicado ao Troféu Gralha Azul o espetáculo “Tistu – O menino do Dedo Verde” tem a mágica capacidade de fazer florescer tudo o que toca. É uma metáfora do que o homem pode fazer pelo meio ambiente, mas que insiste em desacreditar de seu próprio poder e faz justamente o contrário. Tistu é um libelo quase insuperável, um esforço literário na busca de uma humanidade pacífica, amorosa e fraterna.

A programação conta ainda com os espetáculos musicais “OrKestra MeraKi” e “Rockids”. Confira a programação completa aqui.

Ver atrações