Gabriel, o Pensador, é o mestre de cerimônias do Mish Mash

Publicado 12/03/2018


Senhoras e senhores, o Mish Mash acaba de anunciar boa parte de suas atrações deste ano. O evento, que reúne mágica, malabarismo, comédia, teatro e música em um só espetáculo, terá Gabriel o Pensador como mestre de cerimônias e outros 12 grupos de artistas que vão surpreender e emocionar crianças e adultos no ParkCultural do ParkShoppingBarigüi. O show será nos dias 7 e 8 de abril.

Assim como em todos os anos, o espetáculo recebe artistas de várias partes do Brasil e do mundo. O mímico Hugo Suarez vem do Peru. Em sua série de números “Body Rhapsody”, ele cria um desfile pitoresco de personagens encenados com seu próprio corpo (o joelho, por exemplo, vira um boneco). Fernandinho Beat Box, sucesso de outras edições do Mish Mash também é uma atração.

[Siga o Festival de Curitiba no Facebook]

O malabarista Jesús Fornies vem da Espanha e já adianta o ritmo de copa do mundo que deve tomar o país nos próximos meses. Seu número é feito com bolas de futebol ao som de música espanhola.

Destaque nacional

Fernandinho Beatbox é outro nome forte já confirmado. O paulistano super reconhecido no âmbito do hip hop dará shows de rima, estilo e improvisação.

A acrobacia da “Dupla mão na roda”, formada por Alan Pagnota e Rafael Ferreira, será mais do que um espetáculo para fazer sorrir e chorar, será uma mostra de superação. Rafael é cadeirante e, ao lado do parceiro, usa a arte para quebrar preconceitos.

O malabarista, músico e cômico Ricardo Thomé está também entre os artistas nacionais do evento. Com o número “Em busca da jogada perfeita”, ele trabalha com todo o talento já mostrado em programas como o Ellen Degeneres Show e o Caldeirão do Huck. Além de brilhar no malabarismo, também cria músicas tocadas em taças de cristal.

Da casa 

Por falar em música, a “Banda MishMash – Trombone de Frutas” retorna este ano com toda a sua qualidade musical e promete legitimar mais uma vez seu título de banda mais nutritiva e sintonizada da cidade.

Também de Curitiba, sobem ao palco os palhaços Confuso, interpretado por Lauro Fernando Monteiro; Sombrinha, personagem de Milene Dias; e Alípio, de Rafael Barreiros, que é também curador do evento.

Magia e bom humor

O Mish Mash traz uma dupla circense de Campinas, que é extremamente versátil. Os artistas do “Los Circo Los” têm números de mágica e malabarismo repletos de bom humor.

Mágica também é especialidade do curitibano Fabrício Oliveira e sua equipe. Eles vão passar de mesa em mesa realizando truques surpreendentes envolvendo argolas, baralho, bolinhas, corda, dinheiro e até fogo.

Outra surpresa legal será o quadro que o artista plástico Marcelo Bittencourt deve pintar no decorrer do show. Captando a atmosfera mágica do espaço, o pintor usará sua sensibilidade para compor uma tela especial para cada dia de apresentação. Legal, não?

Não quer perder este super show? Acompanhe o Mish Mash no Facebook e já confirme sua presença no evento 😀

Ah, e os ingressos já estão à venda 😉

Comprar ingresso