DE 24 DE MARÇO A 05 DE ABRIL 2020 29º Edição

Espetáculos teatrais, atividades recreativas e ações sociais estão no Guritiba, que chega a sua 12ª edição no Festival de Curitiba com atrações diversas para toda família. A programação se espalha por diversos espaços de Curitiba e da Região Metropolitana, entre 25 de março e 05 de abril.

Este ano, o Guritiba reúne companhias premiadas e reconhecidas nacionalmente, além das tradicionais brincadeiras do Muralzinho de Ideias e uma aula-show interativa. São quatro grandes espetáculos, com destaque para o Grupo Triii, “um fenômeno da música infantil”, que vem pela primeira vez a Curitiba. “Os espetáculos valorizam muito a amizade, o companheirismo e a coragem”, define a diretora do Festival de Curitiba, Fabíula Passini.

Ao longo das edições, o Guritiba ampliou sua agenda, transcendendo o período do Festival de Curitiba, que atualmente é o “ponta pé inicial” da programação. Desde 2018, o Programa promove ações durante o ano inteiro, com o intuito de formar plateias e ampliar o acesso à arte e à cultura.

Em 2019, foram 35 instituições e mais de 7 mil crianças impactadas pelo Programa, que tem como objetivo “incentivar o interesse pela arte para além do período do Festival, sensibilizando e estimulando novas conexões nas comunidades”, explica Fabíula.  O Programa Guritiba também conquistou o Prêmio Sesi ODS 2019, por meio da Contação de História de “Anelise e os Irmãos Perdesen”, na categoria organização da sociedade civil.

Os ingressos para os espetáculos do Guritiba já estão à venda e você pode adquirir aqui pelo site do Festival de Curitiba ou direto nas bilheterias oficiais no Shopping Mueller e ParkShoppingBarigui.

Notícias Mais Lidas

X

Processo de cancelamento de ingresso





Seu pedido de cancelamento foi recebido.

A produção do festival entrará em contato na sequência.