festival-curitiba1x
MishMash abre suas cortinas no 30º Festival de Curitiba

Apresentações acontecem dias 8 e 10 de abril, na Live Curitiba

Uma mostra de variedades artísticas e performáticas que diverte famílias inteiras com números de malabarismo, mágica, mímicas, circo, palhaçaria, música, entre outras vertentes, o MishMash chega a sua 14ª edição, com artistas que vão surpreender, alegrar e encantar crianças e adultos durante o 30º Festival de Curitiba. As apresentações acontecem dia dia 8/4 (sexta), às 20h30, e 10/4 (domingo), às 18h30, no palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143).

“O MishMash busca a pluralidade em sua essência, transformando a arte como forma de encontro e convergência entre famílias, amigos, crianças e adultos”, explica Rafael Barreiros, o anfitrião da mostra, intérprete do famoso Palhaço Alípio.

Entre as atrações está o ilusionista Willian Seven, compeão latino-americano, na Argentina, pela Federação Latino-americana de Sociedades Mágicas e 4º lugar no ranking mundial, na Coreia do Sul, em 2018, pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas.

Seven apresentará o formato de “Mágicas de Salão”, levando mistério e emoção com muita interações com a plateia. Também no palco o conhecido equilibrista Fábio Salgado, artista que performará o número “Equilíbrio em Cadeiras”, atração que é apresentada por sua família há quatro gerações. Seu avô, Walater Cabral, idealizava o quadro há 70 anos, no Circo Gávea e, seu pai, Giovanini Salgueiro, retomou o número no Circo Áurea.

Outra atração que pretende encantar as famílias presentes é a Bike Aérea, com a artista Marina Prado, em que realiza suas manobras demonstrando sua habilidade no equilibrio. Dominique Martins e Zeca Padilha fazem outro número imperdível com arco e flecha no equilíbrio na parada de mãos em um duelo amigável de habilidades entre os dois artistas.

Programação

Na sexta-feira (8) sobe ao palco da Live o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr. Lauro, Circense, Roda Cyr, Aipim & Lemuel com a perna de pau acrobática, palhaço Chacovachi, palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha com a parada de mão e arco e flecha com pés, o mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na bike aérea, Fábio Salgueiro com equilíbrio, recepção e interação de trupe circense com Cia Mahallo.

No dia 10 de abril as atrações são o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr Lauro, Circense, Roda Cyr, Perna de Pau acrobática, Palhaço Chacovachi, Palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha com Parada de mão e arco e flecha com pés, o mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na Bike aérea, equilíbrio com Fábio Salgueiro, recepção e interação de trupe circense com a Cia Mahallo e a banda MishMash.

O MishMash é apresentado por Thales Group, Balaroti, Gelopar e Farmácias Nissei, com patrocínio de Vianmaq Equipamentos, Grupo Arotubi, Cocamar e Cimento Itambé. Acompanhe as novidades do MishMash pelas redes sociais oficiais, pelo Instagram @mishmash.oficial e pelo Facebook @mishmash. 

Serviço:

O que: MishMash no 30.º Festival de Curitiba

Quando8 de abril, às 21h, e 10 de abril, às 18h30.

Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo).

Valores:  R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) + taxa administrativa

Ingressos: Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L2), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Classificação: livre.

Hashtags oficiais – #festivaldecuritiba #festcuritiba30anos #vivaofestival #omeufestival

Sugestão de Tags – festival, curitiba, festival de curitiba, mostra, teatro, artes cênicas, artes, cultura, show, atrações, palhaço, palhaça, circo, equilibrista, circence, trupe, clown, mágico, ilusionismo

NULL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts relacionados

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!