Mostra 2018 já está com 3 espetáculos lotados

Publicado 08/03/2018

Grande Sertão: Veredas. Foto: Pablo Saborido

Três espetáculos da Mostra 2018 do Festival de Curitiba estão com os ingressos esgotados: “Grande Sertão: Veredas”, “Preto” e “A Visita da Velha Senhora”.

“Grande Sertão: Veredas” é a direção de Bia Lessa para a monumental obra de João Guimarães Rosa, com Caio Blat no elenco. O espetáculo vem com nove indicações a prêmios de teatro nacionais e com o prêmio APCA de melhor direção para Bia Lessa.

“Preto” aborda as visões de mundo de uma mulher negra, com Grace Passô e Renata Sorrah no elenco, em sua terceira participação em um trabalho da companhia brasileira de teatro. A atração tem direção de Marcio Abreu (um dos curadores da Mostra 2018), que também assina a dramaturgia ao lado de Grace Passô e Nadja Naira. Os três foram indicados como melhores autores no APCA e no Shell São Paulo.

“A Visita da Velha Senhora” traz Denise Fraga interpretando a protagonista da comédia de Friedrich Dürrenmatt. Tuca Andrada também está na história de uma mulher que volta a sua terra de origem disposta a pagar muito dinheiro a quem matar um certo cidadão.

Os espetáculos estão lotando: clique aqui para garantir o seu ingresso.