festival-curitiba1x
Musical “Brasileiro, Profissão Esperança” é cancelado no Festival
“Brasileiro, Profissão Esperança” cancelou a participação no 30º Festival de Curitiba na tarde desta quarta-feira (30), por motivos de saúde na equipe do musical. Atração da Mostra Lúcia Camargo, o espetáculo se apresentaria nos dias 31 de março e 1º de abril, no Teatro Guairinha.

Claudio Botelho, diretor e ator da montagem, lamentou o cancelamento: “É muito frustrante não poder reencontrar o público após dois anos e ainda mais no  Festival de Curitiba, evento que temos um carinho profundo. Espero em breve poder voltar ao Paraná com nosso espetáculo, pedimos desculpas pelo imprevisto e desejamos o maior sucesso possível ao Festival neste aniversário de 30 anos“.

 
Os espectadores que já tinham comprado ingresso para qualquer uma das sessões de “Brasileiro, Profissão Esperança” podem trocar os ingressos por qualquer peça (ainda não esgotada) da Mostra Lúcia Camargo ou conseguir o reembolso dos valores na bilheteria física do festival no Shopping Mueller ou pelo site do festival: https://bit.ly/36y6m5W
NULL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts relacionados

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!