festival-curitiba1x
Siga as redes do Festival de Curitiba e fique por dentro de tudo

Ao todo você pode nos encontrar em oito vertentes do mundo digital

O Festival de Curitiba é feito para você e para todos e, por isso, queremos ter você cada vez mais perto da gente! Em 2020 existem oito canais diretos no mundo digital onde é possível nos encontrar: o Festival está no Twitter, Facebook, Instagram, Spotify, YouTube, LinkedIn, Aplicativo Oficial e aqui no site!
Uma super equipe trabalha na parte de Redes Sociais do Festival de Curitiba para trazer as informações, curiosidades, bastidores e as melhores notícias, que irão passar 24 horas por aqui.
Siga a sua rede predileta, interaja com a gente e venha fazer parte do Festival de Curitiba de forma digital:

Facebook | Flickr | Instagram | LinkedIn | Site | Spotify | Twitter | Youtube

Mas atenção! Nós também queremos que você largue um pouco o celular, computador e tablet, e venha ter um encontro com a gente. É por isso que criamos o “Ponto de Encontro”, um local que pretende ser uma central de convivência, a fim de conectar as pessoas que movimentam e fazem o Festival de Curitiba, como artistas, produtores, equipe técnica, jornalistas, programadores e outros profissionais, bem como o público, a comunidade local, estudantes e profissionais da economia criativa. O ambiente terá um clima de conexão entre as pessoas, com uma exposição, café e bar, fortalecendo o encontro informal e descontraído, proporcionando o diálogo, a troca de ideias e novas parcerias artísticas.

Ponto de Encontro
Local: Alfaiataria
Rua Riachuelo, 274 – Centro
Programação Gratuita
Data: 23/03 a 05/04
Horário: 9h – 20h.
Classificação: Livre

]]>

NULL

Posts relacionados

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!