Sucesso de Público, “A Morte Pede Passagem” tem sessão extra no Festival de Curitiba

Publicado 05/04/2019

Baseada no universo da escritora Agatha Christie, “A Morte Pede Passagem” mostra as armações e as ambições de uma tradicional família britânica, quando uma herança está para ser recebida

O espetáculo “A Morte Pede Passagem”, com texto e direção de João Luiz Fiani, ganha sessão extra dentro do Festival de Teatro de Curitiba. Após ter suas duas sessões regulares lotadas em pré venda, o espetáculo fará uma apresentações extra no dia 07 de abril (domingo) às 21h, no teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel).

Comprar ingresso

Baseada no universo da escritora Agatha Christie, “A Morte Pede Passagem” mostra as armações e as ambições de uma tradicional família britânica, quando uma herança está para ser recebida. Os membros do núcleo familiar mostram que não têm escrúpulos em fazer o que for necessário para colocar as mãos no dinheiro — e isso inclui matar outras pessoas.

Ao melhor estilo do cinema noir, a peça tem ambientação nos anos 50 com cenário de Leopoldo Baldessar, figurinos de Marcyo Luz e sonoplastia de Jader Alves. “Retomamos com esse espetáculo, um estilo que muito agrada ao público, o famoso teatro de gabinete onde o realismo leva a plateia num processo imersivo para dentro da história junto com os personagens” explica o diretor João Luiz Fiani.

O clima de suspense desse empolgante thriller policial é garantido pelo afinado elenco que conta com o próprio autor e diretor João Luiz Fiani, Rogério Bozza, Luiz Henrique Fernandes, Alan Cristian, João Barsi, Mel Maia, Fernanda Bahl e Bruna Melnik.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site do Festival de Teatro, ou na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro, condicionado à disponibilidade dos mesmos, pelo valor de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada).

SERVIÇO – A MORTE PEDE PASSAGEM – Espetáculo policial de João Luiz Fiani, conta a história de uma misteriosa divisão de herança entre uma aristocrata família inglesa nos anos 50. Sessão extra no dia 07/abril às 21h no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Coronel Dulcídio, 517) – Vendas no local ou antecipadamente pelo site www.festivaldecuritiba.com.br

Programação

Confira os eventos que estão em destaque nessa edição

Temos atrações para todos os gostos!

Ainda não sabe o que assistir no Festival? Veja nossas listas especiais!