festival-curitiba1x
IR é o melhor remédio! Grandes nomes do humor no Risorama

De 26 a 31 de março, os humoristas irão movimentar o ParkCultural na programação do Festival de Curitiba

Se rIR é o melhor remédio, ir é a melhor solução! Em 2020 grandes nomes do humor nacional estarão presentes no Risorama. Com curadoria do humorista Diogo Portugal, um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil e um dos mais importantes nomes da comédia brasileira, o Risorama acontecerá de 26 a 31 de março, no ParkCultural. Os ingressos estarão à venda nos próximos dias.

A programação deste ano contará com nomes importantes do mundo do humor, como Fábio Rabin, Murilo Couto, Rodrigo Marques, Marlei Cevada, Victor Sarro, Igor Guimarães, entre outros que serão anunciados em breve.

Com seu formato de “grande comedy club”, os participantes acompanham um pout-pourri de stand-up comedy, com a possibilidade de serviço de bar, em mesas compartilhadas. Após 16 anos de produção e sucesso de público dentro do Festival de Curitiba, o Risorama passou também a percorrer o Brasil, mantendo a sua tradição de plateias cheias e muitas gargalhadas.

Risorama 2020
Quando: 26 a 31 de março de 2020
Onde: ParkCultural (R. Rosa Neuman, 156-182 – dentro do ParkShoppingBarigui)
Horários: 20h (segunda a sábado ) e 19h (domingo).
Quanto: os ingressos custam R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80,00 (entrada inteira) + taxa administrativa
Vendas: aqui no site oficial, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2020”, e nas bilheterias físicas do ParkShoppingBarigui (piso inferior – Sul), de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Classificação: 16 anos

 

NULL

Posts relacionados

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!