Descrição
“A partir de uma leitura feminina, contemporânea e brasileira da obra ‘A Gaivota’, do russo Anton Tchékhov, a companhia cria uma nova escritura cênica para discutir a ideia de amor e evocação nos tempos atuais”
Sinopse: No espaço vazio de um palco, mais uma companhia latino-americana precisa fazer teatro. Encarando as escuras águas do lago tchekhoviano, eles fitam o não-saber dos tempos que virão. O “logo-depois”, é aí onde estão. Júpiter está irado, o mitificador está sempre à espreita e todas as espécies de gaivotas continuam sendo abatidas em pleno voo por homens que não sabem o que fazer com seus próprios egos. Os tempos não estão fáceis, nem para a companhia e nem para o público. Suas incertezas abraçam suas obsessões e é preciso carregar a cruz e suportar, e, entre taquicardias, ansiedades e gotas de passiflora, uma personagem resolve o enigma: é impossível viver sem o teatro!
Ficha Técnica
Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia: Ada Luana; Elenco: Ada Luana, Ana Paula Braga, Camila Meskell, Chico Sant'Anna, Gil Roberto, Gleide Firmino, João Campos, Marcellus Inácio, Marília Santos e Rômulo Mendes; Iluminação e Fotografia: Diego Bresani; Cenografia: Ada Luana; Figurinos: Fernanda Yamamoto e Quero Melancia; Trilha Sonora Original: Manos Milonakis (The Seagull); Preparação Vocal e Arranjos Musicais: Júlia Ferrari; Vídeo: Dalton Camargos e Gustavo Jahn; Cenotécnico: Lucas Gonçalves; Produção: Elenor Cecon Júnior; Realização: Cia Setor de Áreas Isoladas.