Do dia 17/02 até 20/02, os clientes com direito à crédito terão prioridade para trocar os ingressos para a edição 2022. Depois, até o fim do Festival (10/04). As trocas deverão ser feitas na bilheteria do Shopping Muller

Na bilheteria do Shopping Muller e também pelo site: www.festivaldecuritiba.com.br a partir do dia 21/02.

Doadores de sangue, estudantes (mediante comprovação), portadores de ID Jovem, Idosos, pacientes com câncer, PCD’s, professores e filiados à SATED tem direito à meia-entrada na Mostra Lúcia Camargo, Risorama, Guritiba, MishMash e os espetáculos do Circuito Espaço Aberto.

Segundo a Lei 14.046/2020, as empresas de entretenimento possuem até o fim de 2022 para oferecer ao cliente a possibilidade de acesso aos eventos (no caso, a Edição 2022 do Festival de Curitiba ou por outro evento da Parnaxx). Para outras dúvidas quanto aos ingressos, mande uma mensagem para: ingressos@festivaldecuritiba.com.br

Crianças com até 4 anos de idade não pagam pelo ingresso se não ocuparem assentos individuais e ficarem no colo do responsável.

Crianças, mesmo sem carteirinha, pagam meia entrada.

Para compras feitas online, o estorno é feito de forma virtual, com solicitação a partir de e-mail no endereço falecom@festivaldecuritiba.com.br. No caso da necessidade de trocas de datas/atrações é necessário o comparecimento em nossa bilheteria oficial com a apresentação do nome completo e número de CPF do comprador. Em ambos os casos, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por ingresso.

Para compras feitas diretamente em nossa bilheteria oficial no Shopping Muller, tanto o estorno quanto as trocas precisarão ser feitas presencialmente mediante a apresentação do nome completo e número do CPF do comprador. Também será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por ingresso cancelado/trocado.

Só serão aceitos pedidos de trocas e estornos feitos com pelo menos 72 horas de antecedência ao evento.

Vale lembrar que as trocas de ingressos adquiridos para a edição de 2020 são feitas somente em nossa bilheteria oficial, só podem ser realizadas uma única vez e não tem cobrança de taxa adicional.

A participação nesses eventos é gratuita e as inscrições começam em breve! Acompanhe as redes do Festival porque logo mais teremos novidades!

Não é necessário. Basta apresentar o QR Code em seu celular na entrada dos espetáculos!
Se a pessoa imprimir o QR Code, a leitura será feita da mesma forma.

Ainda COM dúvidas?

Envie uma mensagem pelo e-mail falecom@festivaldecuritiba.com.br