Descrição
“Nesta estreia nacional com direção e texto de Fábio Porchat, as atrizes e comediantes extrapolam a questão de gênero e se transformam em vinte personagens protagonistas de esquetes”
Sinopse: Entre as nove histórias da montagem, “Números” é uma das mais engraçadas ao mostrar um casal (interpretado por Júlia Rabello e Priscila Castello Branco) perdido em meio aos tantos algarismos que memorizam para usar como senhas no dia a dia. Maria Clara Gueiros e Júlia dividem o palco em “Superstição”, peça que traz o reencontro de duas amigas que não se viam há anos. Uma delas acredita cegamente em todas as crendices e a outra é puro ceticismo. Já Priscila e Maria Clara contracenam em “Selfie”, sobre um fã que aborda uma famosa atriz em um restaurante e, enquanto tenta tirar uma fotografia, começa a listar defeitos na artista que supostamente admira. Os esquetes manifestam críticas e reflexões sobre sociedade, política e comportamento e são trazidos à cena com humor e talento por esse elenco feminino.
Ficha Técnica
Texto e Direção: Fábio Porchat; Elenco: Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco; Cenário: Mina Quental; Figurino: Gilda Midani; Iluminação: Paulo César Medeiros; Música Original: Lúcio Mauro Filho; Visagismo: Diego Nardes; Fotografia: Pino Gomes; Identidade Visual: Vicka Suarez; Assistente de Produção: Alice Porchat; Assistente de Direção e Produção: Hernane Cardoso; Assessoria de Imprensa: Fábio Dobbs e Guilherme Scarpa; Produção: Pad Rok (@pad.rok) Produções Culturais - Clarissa Rockenbach e Fernando Padilha.