Descrição
“Um trabalho arrebatador, que consolida Ernesto como uma das vozes mais potentes da dança contemporânea mundial, chegando agora no Brasil em uma turnê inédita”
Sinopse: Inspirado no percurso dos Mwene Mutapa e Zulos, Edivaldo Ernesto constrói uma narrativa que atravessa memória, ancestralidade e autoficção. A obra acompanha um viajante que, ao percorrer rastros fragmentados do passado, toma consciência do seu legado e do seu lugar no presente. Seguir essas pistas torna-se um desafio, há lacunas, silêncios e um passado incompleto, ou talvez um passado que nunca foi devidamente escrito. O viajante inventa caminhos e para acessar os saberes de seus antepassados, BRACE cria a sua própria mitologia, transformando o corpo em território de reconstrução e autoficção.
PROIBIDA A ENTRADA APÓS O COMEÇO DA APRESENTAÇÃO!
Ficha Técnica
Ficha Técnica: Direção e Performance: Edivaldo Ernesto; Desenho de Luz e Técnico (DE): Jörg Bittner; Produção (DE): Melissa Figueiredo; Produção Executiva: Joana Pegorari; Produtor de Elenco: Pedro de Freitas; Técnico de Luz: Nicholas Marchi; Técnico de Som: André Telles; Produção Artística (BR): Alex Bartelli; Agenciamento e Produção Brasileira: Azayah.