Descrição
“Neste espetáculo que já circulou por 9 países, a atriz, diretora e ativista Renata Carvalho faz questionamentos de como as pessoas enxergam o corpo travesti, em representações e estereótipos”
Sinopse: “Hoje eu resolvi me vestir com a minha própria pele. O meu corpo travesti”. Renata “se veste” com seu próprio corpo para narrar a historicidade da sua corporeidade. Renata se alimenta da sua “transcestralidade”. Come-a, digere-a. Uma transpofagia. O Corpo Travesti como um experimento, uma cobaia. Um manifesto de um Corpo Travesti. Letreiro pisca TRAVESTI. TRAVESTI. TRAVESTI. O Espectáculo já circulou por 9 países (Uruguai, Chile, Suíça, França, Holanda, Espanha, Portugal, Irlanda e Itália).
O ESPETÁCULO CONTA COM AUDIODESCRIÇÃO.
Ficha Técnica
Dramaturgia e Atuação: Renata Carvalho (@renatacarvalhooficial); Direção: Luiz Fernando Marques (Lubi); Luz: Wagner Antônio; Video Art: Cecília Lucchesi; Operação e Adaptação de Luz: Juliana Augusta; Produção: Corpo Rastreado (@corporastreado); Co-Produção: Risco Festival, MITsp e Corpo Rastreado; Difusão: Corpo a Fora e FarOFFa.