Teatro Paiol, Rua Cel. Zacarias, 51, Prado Velho

Como chegar


Teatro Paiol, Rua Cel. Zacarias, 51, Prado Velho

Como chegar


A partir de*
42,50

*Os valores podem variar com relação a ingressos especiais e meia-entrada.

Descrição

“Com texto de Leonardo Netto e direção de Rodrigo Portella, Eduardo Moscovis expõe a violência humana em monólogo inédito”

Sinopse: O que leva um homem pacífico, que sente repulsa por qualquer tipo de violência, que aprendeu a viver evitando conflitos – para não ser alvo da agressividade de outras pessoas – o que leva esse homem a cometer um ato extremamente violento? É a partir dessa pergunta que nasce a escrita de “O Motociclista no Globo da Morte”. O texto apresenta a história de Antonio, um matemático, um homem racional e sensato que, numa tarde de um dia qualquer, se vê̂ envolvido numa espiral de violência quando almoçava em um bar. É a partir deste fato, que muda a sua vida para sempre, e enquanto conta ao público com riqueza de detalhes o que aconteceu, que Eduardo vai tecendo considerações sobre as diversas formas de violência que resultam da vida em sociedade.

 

                                             PROIBIDA A ENTRADA APÓS O COMEÇO DA APRESENTAÇÃO!

Ficha Técnica

Ficha Técnica: Eduardo Moscovis em “O motociclista no globo da morte”; Texto: Leonardo Netto; Direção: Rodrigo Portella; Assistência de Direção: Milla Fernandez; Trilha Musical: André Muato; Iluminação: Ana Luzia de Simoni; Figurino: Gabriella Marra; Estudos Visuais em IA: Zezinho Mancini; Produção Executiva: João Eizô Y Saboya; Direção de Produção: Sérgio Saboya e Silvio Batistela; Produção Geral: Eduardo Moscovis e Sérgio Saboya.

Como Chegar

Teatro Paiol
Rua Cel. Zacarias, 51, Prado Velho

Guia do Festival

Tudo que você precisa saber sobre o Festival