festival-curitiba1x
start date 10/04/2022
map icon Live Curitiba

MISHMASH

MISHMASH

MISHMASH

R$ 50,00 Inteira (+ taxa de serviço) | R$ 25,00 Meia (+ taxa de serviço)

MishMash
10 DE ABRIL AS 18H30 | ARTES CIRCENSES
Local:
LIVE CURITIBA – RUA ITAJUBÁ, 143 – NOVO MUNDO, CURITIBA

Atrações:

Rafael Barreiros – Palhaço Alípio
Milene Dias – Palhaça Sombrinha
Lauro Monteiro – Mr Lauro
Ricardo Thomé – Circense
Beatriz Evrard – Roda Cyr
Aipim & Lemuel – Perna de Pau acrobática
Chacovachi – Palhaço
Maku Fanchulini – Palhaça
Dominique e Zeca Padilha – Parada de mão e arco e flecha com pés
William Seven – Mágico
Marina Prado – Acrobacia na Bike aérea
Fábio Salgueiro – equilíbrio
Cia Mahallo – Recepção e interação de trupe circense
Banda MishMash

Sinopse: Mostra de variedades artísticas e performáticas que diverte famílias inteiras com números
de malabarismo, mágica, mímicas, circo, palhaçaria, música, entre outras vertentes.
Chacovachi
Artista de referência, é um dos grandes nomes mundiais no que se refere à arte de rua. De estilo falante , contundente e incisivo, direto, buscando sempre a reação do público através de reflexões sociais e humanas, possui um humor ácido e marcante, afirmando que não existe comédia sem tragédia.

Maku Fanchulini
Reconhecida pelo público como uma palhaça explosiva e inovadora. Criadora de seu próprio material e fazedora de uma arte tanto antiga como contemporânea. Comunica-se quase sem palavras, criado assim uma linguagem universal, transformando seu universo e o universo dos que a rodeia.
Dominique Martins e Zeca Padilha
O número de contorção com arco e flecha aborda a técnica do contorcionismo, da parada de mãos e ainda o lançamento do arco e flechas com os pés enquanto os artistas se equilibram na parada de mãos. Um duelo amigável de habilidades entre dois artistas incríveis.
Aipim & Lemuel
Um número de equilíbrio em perna de pau como você nunca viu! Nesta performance os simpáticos e carismáticos artistas Aipim & Lemuel, de forma cômica e cativante, dançam, fazem acrobacias, pontes, segunda altura… tudo isso em cima das pernas de pau.
Beatriz Evrard
Inspirada na figura do Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, que representa o ideal clássico do equilíbrio, da beleza, da harmonia e da perfeição das proporções do corpo humano, Desvitruviana é uma narrativa de uma mulher não vitruviana.
A artista desenha círculos no espaço da cena, utilizando o seu corpo e o aparelho circense Roda Cyr.
Libertando-se  de suas  amarras,  enaltece o incômodo de se encaixar em padrões rígidos, e a magnitude do ser feminino, com toda as sua beleza e imperfeições.
William Seven
Depois de trazer seu número “A Maça” para a versão online do MishMash, número esse que garantiu o 1º lugar no Campeonato Latino Americano em 2017 e o 4º lugar no Mundial de Mágica em 2018, desta vez o Mágico e Ilusionista William Seven traz para o palco do MishMash o formato de “mágicas de salão” fundindo assombro e emoção em uma intensa participação da plateia.
Fábio Salgueiro – Número tradicional Circense, passado de geração em geração. Fábio Salgueiro, artista que performa no número “Equilíbrio em Cadeiras”, é da quarta geração da família Salgueiro. Esse número foi feito pelo seu avô Walter Cabral Salgueiro no circo Gávea há 70 anos, em seguida seu pai Giovanini Salgueiro retomou com o número no circo Áurea e hoje é feito por Fábio utilizando o mesmo aparelho de seus antecessores.
Marina Prado – Pedalar é criar, produzir sua própria energia, gerar sua necessidade de consumo de forma consciente, aproveitando seu potencial em desenvolvimento e aprofundando seus conhecimentos e habilidades para criar um mundo melhor.
Medo. Busca do equilíbrio, liberdade, vontade de ir e vir. Ser autônomo e poder ver o mundo por outros ângulos. O passeio de bike é um convite.

O MishMash tá chegando! E olha que vem para Curitiba divertir, surpreender e encantar o público!

 Duração : 120’
Classificação:  Livre
Troca de ingressos somente na bilheteria física do Shopping Mueller

Executive XpeedStudio LLC

Sr. Engineer XpeedStudio LLC

Product Lead XpeedStudio LLC

Compartilhe nas redes sociais

Adquira seu ingresso:

COMPRAR AGORA
  • Data: 10/04/2022
  • Local: Live Curitiba
Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!