festival-curitiba1x
De teatro a shows: a pluralidade de apresentações da Mostra 2020

Os ingressos estarão à venda nesta semana e variam de R$ 0 a R$ 80

Chegando na sua 29ª edição a Mostra do Festival de Curitiba 2020 é uma das mais relevantes no cenário das artes cênicas, tanto para o Brasil, como para todo o mundo, sendo um dos eventos que mais apresentam estreias e espetáculos premiados do País.

Em 2020 estão na programação que vai de 24 de março a 05 de abril, as montagens de sucesso, com nomes reconhecidos no cenário artístico nacional, como Denise Fraga, Emicida, Luiz Miranda, Mateus Solano, Laila Garin, Denise Stoklos, Lúcio Mauro Filho, Marcos Breda, Cacá Carvalho, Grupo Corpo, Rodrigo Portella, Ranieri Gonzales, Grupo Armazém, Gabriel Villela, Renata Carvalho, Grupo Galpão, entre outros.

Na Mostra, a curadoria sequencial de Guilherme Weber e Marcio Abreu investiga “O que é um Corpo?”, pergunta que inspira e faz pensar a nova resistência do mundo, redefinindo a vida e seus sentidos de liberdade. A proposta curatorial pode ser percebida nos mais de 30 espetáculos que formam a grade, com 4 estreias e 3 peças internacionais. Além disso, nesta edição o público contará com 7 deles gratuitos, com performances que ocorrerão na Casa Hoffmann e no Teatro Paiol.

As Interlocuções, espaço dedicado aos debates, encontros, pensamento crítico, performances e ações de diversas naturezas, com o intuito de ampliar a experiência e os sentidos de convivência e troca, ganham mais uma edição em 2020. Seguem com a palavra aberta, palestras documentadas, oficinas gratuitas, temporada de performance, lançamentos de livros, encontros e outras atividades reunindo artistas e o público. “O sentido maior de um festival”, observam Weber e Abreu.

A programação da Mostra 2020 segue a pluralidade de gêneros teatrais, artísticos e de linguagens. “Nesta edição mantemos nosso mote de ‘Festival para Todos’, com uma programação que possibilita ainda mais o enriquecimento cultural para todos os tipos de públicos, de forma acessível e diversificada, em diferentes pontos da cidade”, explica Fabíula Passini, co-diretora do Festival de Curitiba.

Para facilitar, confira a grade programação:

Como comprar ingressos?

Os ingressos estarão à venda nas plataformas online, aqui pelo site e aplicativo oficial “Festival de Curitiba 2020”, disponíveis para os sistemas Android e IOS. E também nas bilheterias oficiais localizadas no ParkShoppingBarigüi (Piso térreo próximo à praça de eventos) e no Shopping Mueller (Piso L3).

Siga o Festival de Curitiba nas redes sociais:

Facebook | Flickr | Instagram | LinkedIn | Site | Spotify | Twitter | Youtube

 

NULL

Posts relacionados

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!

Menu

Entre os dias 29 de março e 10 de abril, você tem um encontro com a arte, os palcos, a vida!