O show vai comecar em

Sobre o Festival

Festival de Teatro de Curitiba

A Mostra

Com curadoria de Márcio Abreu e Guilherme Weber, contamos com diversos espetáculos nacionais e internacionais. Também conta com o Interlocuções, que possui oficinas, debates, exibição de filmes e lançamentos de livros.

O Fringe

Não tem curadoria, isto é, a participação é voluntária e os espetáculos recebem apoio de produção do Festival de Curitiba. Em 2018 foram 372 atrações, em 1500 apresentações. Algumas companhias se organizam por afinidades artísticas e criam suas próprias mostras dentro do Fringe.

O Risorama

Sob os cuidados do humorista Diogo Portugal, o Risorama reúne os melhores performers de stand up comedy do país.

O Gastronomix

Evento musical e gastronômico, carinhosamente chamado de “quermesse de alta gastronomia”, oferece um variado cardápio criado por grandes chefs brasileiros, a preços acessíveis, em um clima descontraído que muda a rotina do Museu Oscar Niemeyer no último final de semana do Festival.

O Guritiba

Funciona de duas formas. Durante o Festival de Curitiba, oferece quatro espetáculos infantis e um momento voltado para a recreação da meninada. Ao longo do ano, segue como projeto social, levando atividades culturais para escolas, creches e outras instituições por toda a cidade.

O Mish Mash

Com o foco em programação familiar é um espetáculo que oferece atrações variadas como mágica, malabarismo e comédia para divertir todas as idades.